Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/06/2018 às 09h12min - Atualizada em 27/06/2018 às 09h12min

Homem é atingido durante tiroteio no bairro do Bequimão

- Redação

Um homem ficou ferido na tarde desta quarta-feira (26) durante uma suposta tentativa de assalto no bairro do Bequimão, em São Luís. Câmeras de segurança próximo ao local mostram o desespero de um homem identificado com Alexandre de Oliveira correndo para dentro de uma casa lotérica para se proteger dos tiros, mas acabou atingido.

De acordo com a polícia, a vítima estava com a esposa e uma criança dentro de um carro quando dois homens armados se aproximaram e atiraram. Alexandre que estava no banco do motorista foi atingido na região do ombro e levado para um hospital particular de São Luís.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ainda não há informações se a ação foi uma tentativa de assalto ou acerto de contas. A SSP também afirma que o bairro do Bequimão recebe, constantemente, ações de segurança realizadas pelo 8º Batalhão e buscas estão sendo realizadas na região para prender os suspeitos. A vítima atingida pelos disparos não corre risco de morte.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp