Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/06/2018 às 08h57min - Atualizada em 27/06/2018 às 08h57min

Suspeito de assassinato é linchado e morto em Araioses

- Redação

Um jovem identificado como Wallison Silva Araújo, de 19 anos foi linchado até a morte por moradores do município de Araioses, a 408 km de São Luís, na manhã desta terça-feira (26). De acordo com a Polícia Civil, Wallison era suspeito de assassinar a golpes de vaca um homem identificado como Madson Araújo da Cruz, no último domingo (24).

Ainda segundo a polícia, a população descobriu que Wallison estava em uma residência da cidade de Araioses e cercou a casa. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, o homem estava em cima de um muro se protegendo das agressões. Depois de conversarem com Wallison, os polícias conseguiram convencê-lo a descer e se entregar, mas no momento que iriam prendê-lo a população conseguiu pegar o homem e o agrediram até a morte. Os polícias até tentaram impedir a ação dos populares, mas de acordo com a polícia não havia como lutar contra mais de 100 pessoas.  

A polícia vai tentar identificar as pessoas que lincharam o suspeito Wallison e a realizar a prisão delas, mas até o momento nenhuma das pessoas foram identificadas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp