Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/06/2018 às 09h08min - Atualizada em 26/06/2018 às 09h08min

Após 11 dias professor da UFRJ esfaqueado na Lagoa da Jansen recebe alta

- Redação

O professor Antônio José Teixeira Guerra, de 66 anos, esfaqueado no dia 15 de junho em uma tentativa de assalto, quando caminhava próximo à Lagoa da Jansen, recebeu alta, após 11 dias internado no Hospital Universitário da UFMA (HU-UFMA).

A vítima passeava no local quando foi abordada por um assaltante e atingida por golpes de faca no braço e tórax. O professor foi socorrido por uma técnica de enfermagem que passava pelo local e levado para o hospital Djalma Marques (Socorrão I), onde passou por procedimentos cirúrgicos no braço esquerdo. Em seguida, foi transferido para o HU-UFMA para ser acompanhado por uma equipe do Serviço de Cirurgia Vascular.

O professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) é referência nacional e internacional em Geomorfologia, e estava em São Luís para participar de um evento acadêmico, onde participaria da banca de defesa do memorial para progressão à carreira de professor titular da UFMA de Antônio Cordeiro Feitosa, do Departamento de Geociências e do Programa de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (PGCult).

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp