Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/06/2018 às 08h43min - Atualizada em 26/06/2018 às 08h43min

Após sequência de mortes SSP anuncia intervenção policial no bairro do Coroadinho

- Redação

Após uma sequência de assassinatos no bairro do Coroadinho no último domingo (24), o secretário de Segurança Pública no Maranhão, Jefferson Portela, anunciou na tarde desta segunda-feira (25) que fará uma intervenção policial no bairro em que aconteceram os crimes.

De acordo com a polícia, a primeira vítima foi o adolescente Danilo Câmara, de 15 anos. O garoto foi morto no início da tarde, por homens que procuravam pelo primo do menino. Como não encontraram, o adolescente foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. A vítima não tinha antecedentes criminais e nem envolvimento com o crime.

Já a segunda vítima foi Tatiana Santos do Carmo, de 24 anos, atingida por um disparo de arma de fogo, quando saía da casa de uma amiga. A jovem ainda chegou a ser levada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Tatiana era casada e tinha dois filhos.

Ainda na noite do domingo (24), a polícia conseguiu prender três homens suspeitos de assassinarem Tatiana. O suspeitos foram identificados como Moisés Pinheiro Pereira, Boa Ventura Sousa Pereira e Luís Serra. Com eles foram apreendidos um carro e um revólver calibre 38 com munições.

Agora a polícia busca encontrar outros suspeitos de participação nos crimes, investiga a motivação e se há relação entre eles.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp