Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/06/2018 às 08h42min - Atualizada em 21/06/2018 às 08h42min

Rompimento de sub-adutora na barragem do Bacanga alaga avenida e para o trânsito

- Redação

A sub-adutora do Sistema Italuís que abastece as áreas do Bacanga, Porto do Itaqui e a Universidade Federal do Maranhão (UFMA), rompeu na manhã desta quarta-feira (20), na Barragem do Bacanga, às margens da Avendia dos Portugues. Com o rompimento, as duas vias da avenida ficaram alagadas e o trânsito seguiu lendo até o fim da manhã.

De acordo com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), o rompimento da sub-adutora de 900 mm foi acidental. Até a manhã desta quinta-feira (21), o rompimento ainda não foi completamente controlado, mas segundo a Companhia, a previsão de substituição da tubulação e liberação total do trânsito é até o fim da tarde.

O trânsito segue lendo e muitos passageiros estão preferindo seguir viagem a pé. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) estão no local para tentar organizar o trânsito e diminuir o congestionamento.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp