Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/06/2018 às 11h02min - Atualizada em 19/06/2018 às 11h02min

Copa da Rússia já supera o número de gols de falta em toda a edição de 2014

- Redação

A Copa da Rússia já supera no número de gols feitos por falta em comparação a última Copa. Ainda não chegamos ao fim da primeira rodada da competição mais aguardada do mundo inteiro e já foram 4 gols feitos por cobranças de falta, o que supera os três gols cometidos em toda a edição de 2014.

Entre os 15 jogos ocorridos até a manhã desta terça-feira (19), os gols feitos por cobranças de falta foram do russo Golovin, na abertura do Mundial; Cristiano Ronaldo, no final do jogo, empatando contra a Espanha; Koralov, para garantir a vitória da Sérvia sobre a Costa Rica; e, o mais recente, Quintero, da Colômbia, que empatou o jogo, mesmo depois da expulsão de Carlos Sánchez.

Já em 2014, os responsáveis pelas marcações em cobranças de faltas foram David Luiz, Messi e Dzemaili, sendo que o gol do jogador brasileiro foi eleito o mais bonito da Copa do Mundo de 2014.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp