Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/06/2018 às 08h11min - Atualizada em 15/06/2018 às 08h11min

Cincos portes de energia elétrica caíram e atingiram casas no bairro da Liberdade

- Redação

Na tarde desta quinta-feira (14), cinco postes de energia elétrica caíram e atingiram diversas casas na Rua Bom Jesus dos Passos, no bairro Liberdade. Segundo os moradores, o os postes já estavam com estrutura danificada, com ferros expostos. Mesmo com o susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com alguns moradores, com a queda dos postes em algumas residências eletrodomésticos foram queimados. Uma casa de dois andares teve parte da sacada danificada ao ser atingida por um dos postes.

Segundo a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), técnicos foram enviados ao local para as providências necessárias de troca das estruturas. Ainda segundo a Companhia, foram identificados furtos de cabos de energia, o que resultou no atraso da conclusão dos serviços e a religação dos clientes afetados. A CEMAR afirmou ainda, que somente após o laudo da perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas do incidente.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp