Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/06/2018 às 10h19min - Atualizada em 13/06/2018 às 10h19min

Sampaio perde para o Figueirense fora de casa

- Redação | Juliany Oliveira

O Sampaio Corrêa voltou a jogar fora de casa pela série B do Campeonato Brasileiro, mas foi derrotado pelos donos da casa, no estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis. O Figueirense levou a melhor e marcou 1 a 0 sobre o Tubarão que até se esforçou, mas não conseguiu marcar.

O gol da vitória saiu aos 5 minutos do primeiro tempo com um chute certeiro do zagueiro Nogueira. Após o gol, o Tubarão tentou reagir, mas a defesa do adversário estava preparada. O time catarinense segurou o jogo durante todo o primeiro tempo, fechando a defesa e investindo na marcação.

No segundo tempo, o Sampaio aproveitou a expulsão do volante Zé Antônio e começou a pressionar o Figueirense, mas a defesa do adversário continuava fechada e o Tubarão não encontrava chances de gol.

O jogo encerrou e a vitória foi dos donos da casa, o Figueirense acumulando 20 pontos e assumindo temporariamente a vice-liderança do Campeonato Brasileiro Série B, ficando atrás apenas do Fortaleza com 23. Já o Tricolor Maranhense, encerrou a partida com 14 pontos, passando para a 12ª posição, se distanciando do G4.

A próxima atuação do Sampaio Corrêa será nas semifinais da Copa do Nordeste. Na noite da próxima terça-feira (19), o Tubarão recebe o ABC, no Estádio Castelão. E só a campo pela Série B, no dia 23 de junho, enfrentando o Atlético Goianiense, no Castelão.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp