Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/06/2018 às 10h22min - Atualizada em 11/06/2018 às 10h22min

Sampaio vence em casa contra o Oeste

- Redação

O Sampaio Correa venceu em casa o Oeste, neste sábado (9). A vitória por 2 a 0, significou um enorme alívio para o Tricolor, firmando mais uma vez a sua classificação na Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida começou tímida e com poucas oportunidades de gols entre as duas equipes. O jogo seguiu durante boa parte do primeiro tempo com marcações fortes. Mas, aos 27 minutos o Sampaio ariscou8 e abrigou o placar com gol de Bruninho. Se muita demora, Bruninho, em uma jogada individual, marcou o segundo para o Tubarão. Depois de levar dois gols, o Oeste tentava contra-ataque, mas sem sucesso.

No segundo tempo, o Sampaio manteve o controle da partida, criando chances de gols e tomando cuidado para não levar um contra-ataque. O artilheiro da partida, Bruninho, que já tinha marcado os dois gols no primeiro tempo, a riscou mais uma vez, com um chute de fora da área, mas a defesa mostrou serviço e impediu o terceiro do Tubarão.

A melhor chance do Oeste foi aos 15 minutos, quando a bola sobrou na pequena área para o zagueiro Leandro Amaro, que botou pra fora. O Sampaio segurou o jogo e garantiu a vitória por 2 a 0 em casa. Com a vitória, o Tubarão fecha os 14 pontos e se mantém na décima colocação.

O próximo jogo do Sampaio está marcado para a próxima terça-feira (12), no Orlando Scarpelli, contra o Figueirense. Já o Oeste joga no próximo sábado (16), contra o Criciúma, na Arena Barueri.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp