Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/06/2018 às 07h44min - Atualizada em 06/06/2018 às 07h44min

Sampaio empata em casa com o Avaí

- Redação | Juliany Oliveira

O Sampaio empatou em casa contra o Avaí, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira (5), no estádio Castelão, em São Luís. O empate em 1 a 1 mantém o Tricolor maranhense na 12ª colocação, agora a quatro pontos do G-4 e do Z-4 da Série B.

Os dois times começaram o jogo tranquilos, mas com poucas oportunidades de gol. O Tricolor se limitou a jogadas laterais, que terminavam com cruzamentos, já os visitantes, apostavam nas bolas alçadas da defesa para o ataque, buscando um caminho para encaixar um contra-ataque.

Já no segundo tempo, a partida foi ofensiva, e o Tricolor partiu para o ataque, já que jogando em casa, com o apoio da torcida, precisava vencer. Mas, mesmo com a insistência do Tubarão, quem abriu o placar foi o Avaí, aos 34 minutos do segundo tempo, com a cobrança de pênalti de Alemão.

Não demorou muito para o Sampaio empata a partida. Fumaça, em uma jogada de bola levantada na área, marcou para Tricolor. Os times, ainda tiveram chances de gol. Aos 45 minutos, Fumaça bateu forte para o gol, mas a defesa do Avaí estava preparada.

Com o empate, o Sampaio segue em 12º lugar com 11 pontos e o Avaí voltou para a quarta colocação, agora com 15 pontos. O próximo jogo do Sampaio será às 16h30 deste sábado (9), no Castelão, contra o Oeste.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp