Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/06/2018 às 09h22min - Atualizada em 05/06/2018 às 09h22min

Três pessoas morrem em acidente na BR 135 em Presidente Dutra

- Redação

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente na tarde desta segunda-feira (4), no km 339, na cidade de Presidente Dutra, distante 307 km de São Luís. Entre as vítimas, estava uma criança.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as três vítimas foram identificadas como Warley Webysther de Oliveira, de 36 anos, que conduzia a motocicleta, Romila Ferreira de Sá, de 27 anos, e uma criança de 4 anos, filho do casal. A família, estava na motocicleta quando foi atingida por uma caminhonete.

Segundo a PRF, o motorista da caminhonete que estava embriagado, foi identificado como José de Sousa Aquino, de 44 anos. O homem invadiu a contramão e atingiu frontalmente a moto em que a família estava. Todos morreram na hora.

O condutor da caminhonete foi preso, encaminhado para a Delegacia Regional da cidade de Presidente Dutra para prestar depoimento e levado à Unidade Prisional da cidade, onde segue à disposição da Justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp