05/06/2018 às 09h20min - Atualizada em 05/06/2018 às 09h20min

PRF registra duas mortes durante Operação Corpus Christi

- Redação

A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF) divulgou nesta segunda-feira (04), o balanço final da Operação Corpus Christi 2018. Durante os cinco dias de operação, foram registradas duas mortes e 14 acidentes nas rodovias que cortam o Estado.

O primeiro acidente com óbito, ocorreu na última quinta-feira (31), no km 103 da BR 135, povoado Colombo, zona rural de Itapecuru Mirim. Uma mulher morreu, após o condutor de um carro de passeio perder o controle, sair da pista e capotar.

O segundo acidente, aconteceu no sábado (02), no km 37,8 da BR 402, município de Morros, quando um motociclista, com suspeita de embriaguez, perdeu o controle ao colidir com um carro que vinha no sentido contrário. O condutor que não teve a identidade revelada, não resistiu e morreu na hora. O condutor do segundo veículo que teria se envolvido no acidente, fugiu do local.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp