Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/06/2018 às 10h15min - Atualizada em 04/06/2018 às 10h15min

Vera cruz de Campinas venceu o Sampaio Basquete e é o novo campeão da LBF

- Redação

O Vera Cruz de Campinas venceu o Sampaio Basquete e elevou a melhor, no Ginásio das Paineiras, Campinas. O jogo era decisivo e o Campinas mostrou que não estava de brincadeira e venceu por 66 a 59, levando o título da temporada 2017/2018.

A cestinha do jogo, foi a armadora argentina Meli Gretter, que fez 25 pontos e foi eleita a melhor jogadora da partida. O começo do jogo foi difícil para o Sampaio, mas, a equipe conseguiu fechar o primeiro período, com uma vantagem de sete pontos, fechando em 37 a 31.

O Sampaio, buscou a vitória até o último momento, mostrando que não estava a passeio e durante a maior parte do segundo tempo, conseguiu a abrir 12 pontos de vantagem.

No fim da partida, o cansaço e nervosismo tomavam de conta das duas equipes, e os lances mais perigosos eram evitados. Mas, o Campinas conseguiu disparar, marcando sete pontos de diferença do Tricolor, que levou a melhor e garantiu o título.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp