Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/05/2018 às 09h59min - Atualizada em 30/05/2018 às 09h59min

Sampaio Basquete perde para o Vera Cruz Campinas no Castelinho

- Redação

O Sampaio Basquete que precisa de mais uma vitória para garantir o segundo título de sua história na Liga de Basquete Feminino (LBF), não conseguiu vencer e acabou perdendo para o Vera Cruz Campinas, na noite desta terça-feira no Ginásio Castelinho.

Com 2 a 1 de vantagem na decisão da competição nacional e contando com o apoio da torcida, o Sampaio Basquete jogou bem melhor que Vera Cruz Campinas, nos dois primeiros quartos, abrindo 13 pontos de vantagem e dando sinais de que conquistaria mais um título da LBF. Mas, o Vera Cruz, virou o jogo com uma defesa difícil, permitindo que o Tricolor do Basquete marcasse apenas 18 pontos no segundo tempo.

Quem teve boa atuação pelo Sampaio Basquete, foi a ala Tati Pacheco que encerrou o quarto jogo da final da LBF, com 17 pontos e quatro rebotes. A pivô chilena Ziomara Morrison, chegou próximo de um duplo-duplo, com nove pontos e sete rebotes em 32 minutos. Já o Vera Cruz Campinas, contou com a atuação da armadora argentina Melissa Gretter, que além de anotar 31 pontos, Meli, como é chamada, pegou 10 rebotes e registrou um duplo-duplo.

A grande final da Liga de Basquete Feminino 2018, será disputada na tarde deste domingo (3), às 15h, no Ginásio da Ponte Preta, em Campinas, já a equipe do Vera Cruz, busca o seu primeiro título na LBF, e o Sampaio Basquete quer a segunda taça, em razão da vitória no torneio de 2016.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp