Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/05/2018 às 09h17min - Atualizada em 24/05/2018 às 09h17min

Infraero recomenda que passageiro se informe sobre situação de voos

- Informações | Agência Brasil

Diante da perspectiva de falta de combustível para o abastecimento dos aviões, em razão da paralisação dos caminhoneiros em todo país, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), recomenda aos passageiros que procurem as companhias aéreas para se informarem  sobre a situação dos voos.

Em nota, a empresa orienta que os operadores de aeronaves, façam a consulta sobre a disponibilidade de combustível na origem e no destino do voo programado.

Ainda de acordo com a empresa, estão sendo realizados monitoramentos no abastecimento de querosene de aviação, por parte dos fornecedores que atuam nos terminais. Além disso, a empresa está mantendo contato com órgãos públicos para garantir, a chegada dos caminhões de combustível aos aeroportos.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), também emitiu nota recomendando aos passageiros o contato prévio com as companhias, para saber sobre a disponibilidade dos voos.

Leia a nota:

“Considerando contratempos na malha aérea decorrentes da falta de abastecimento de querosene de aviação, em razão da paralisação nacional de caminhoneiros iniciada em 21/05, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) recomenda aos passageiros, com voos marcados para os próximos dias, que consultem as empresas aéreas antes de se deslocarem para os aeroportos até que a situação se normalize”.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp