Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/05/2018 às 11h21min - Atualizada em 18/05/2018 às 11h21min

Mulher é sequestrada e bandidos cometerem assaltos em São José de Ribamar e Paço do Lumiar

- Redação

Quatros pessoas foram presas, entre elas, um menor apreendido, na manhã desta quinta-feira (17), suspeitos de sequestrarem, uma mulher no bairro do Alto do Turu, no município de São José de Ribamar.

De acordo com informações do 20º BPM, os presos foram identificados como Rodrigo Lima dos Santos, conhecido como “Cabeludo”, 18 anos, Tiago Araújo Silva, 20 anos e Marcos Vinícius Amarante dos Santos, 19 anos, além do menor de 15 anos, apreendido.

Ainda informações do 20º BPM, a mulher, que não teve a identidade revelada, estava saindo de casa em um veículo, quando foi abordada pelos quatro suspeitos armados, que sequestraram a vítima e a obrigaram a dirigir. O grupo, usou o veículo para cometer diversos assaltos na região do Alto do Turu, Maioba, Vila Cafeteira e Roseana Sarney.

De acordo com a polícia, após receber a ocorrência, equipes foram deslocadas para capturar os suspeitos. A equipe, seguiu o trajeto dos suspeitos, de acordo com as ocorrências das vítimas dos assaltos, e na MA-204, próximo ao Valparaíso, após perseguição, os suspeitos foram capturados e a vítima resgatada.

Segundo o 20º BPM, com os suspeitos, foi capturada a arma usada na ação, calibre 38, com a numeração raspada e 4 munições, 8 celulares, 16 isqueiros, 1 notebook, 5 pares de sandálias, 52 cartelas de cigarro, 16 pacotes de iogurte, 1 ave silvestre e uma quantia de 858,35 reais, todos os produtos, fruto da ação do grupo.

Três dos quatro suspeitos, foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde devem responder pelo crime. Já o menor, foi encaminhado a Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (FUNAC), onde responderá pela infração. Em depoimento, as vítimas, que recuperam seus pertences, relataram que o grupo agia com violência.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp