Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/05/2018 às 09h39min - Atualizada em 15/05/2018 às 09h39min

Motorista perde o controle e bate em poste na Av. Jerônimo de Albuquerque

- Redação

Uma motorista, que não teve a identidade revelada, perdeu o controle e colidiu frontalmente com um poste, na madrugada desta terça-feira (15), na avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís.

De acordo com a polícia, familiares da própria vítima, não esperaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levaram a mulher para um hospital particular da capital. Apesar do susto, condutora passa bem.

Devido a força do impacto, o poste ficou com sua estrutura bem danificada e o fornecimento de energia elétrica foi desligado na região. Técnicos da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), foram acionados para reestabelecer o abastecimento de energia elétrica no bairro, e realizar a troca do poste. Ainda no início da manhã, o fornecimento de energia, voltou a funcionar. A polícia, investiga agora, quais foram as causas do acidente.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp