14/05/2018 às 09h11min - Atualizada em 14/05/2018 às 09h11min

Encontrado o corpo de um dos adolescentes que desapareceu na praia do Mangue Seco

- Redação

Encontrado na manhã deste domingo (13), o corpo do adolescente Lucas Freire Veras Barbosa, de 15 anos. Lucas era um dos adolescentes que desapareceu, após uma pescaria na praia do Mangue Seco, região do Araçagi pertencente ao município de São José de Ribamar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do adolescente foi encontrado entre as praias do Araçagi e Mangue Seco.

O acidente aconteceu na última sexta-feira (11), quando um grupo de seis pessoas, que pescava na praia do Mangue Seco, no município de Raposa, foi surpreendido com a alta da maré, o que segundo o Corpo de Bombeiros teria arrastado as vítimas para o fundo do mar. João Carlos da Silva Conceição, de 17 anos, Denilson Oliveira Ribeiro, 16, e Carlos Antônio da Conceição, 40, conseguiram se salvar e foram resgatados. Mas, José de Ribamar Sousa, de 45 anos, Lucas Freire Veras Barbosa, de 15 anos, não resistiram a força da maré, e morreram. 

O corpo do pescador, José de Ribamar, foi encontrado ainda no primeiro dia de buscas, na praia do Mangue Seco. Já o corpo de Lucas Freire, só foi encontrado na manhã deste domingo (13).

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas na região continuam, para encontrar o último desaparecido, o adolescente de 17 anos, Felipe da Silva Conceição. Ainda na manhã desta segunda-feira (14), equipes do Corpo de Bombeiro farão um levantamento para decidir quando serão encerradas as buscas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp