Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/05/2018 às 10h12min - Atualizada em 09/05/2018 às 10h12min

Fuzil calibre 50 é apreende em São Luís

- Redação

A Polícia Civil do Maranhão apreender nesta terça-feira (8), em São Luís, um fuzil calibre ponto 50. O armamento foi encontrado durante buscas de policiais da Superintendência de Investigações Criminais (Seic).

Segundo a polícia, a apreensão do fuzil está relacionada com a prisão de Clauton Barbosa Gonçalves, preso no fim da semana passada. Clauton, foi preso no município de Santa Luzia e segundo a polícia, é considerado um dos maiores assaltantes de carro-forte da região Norte e Nordeste.

Ainda de acordo com a polícia, Clauton é considerado o líder de vários ataques no interior do Maranhão, dentre eles em Bom Jesus das Selvas ocorrido em julho de 2017, e em Alto Alegre do Maranhão, em abril deste ano.

De acordo com as investigações, Clauton Barbosa Gonçalves e outros dois suspeitos, ainda não identificados, eram os responsáveis pelo armazenamento e transporte do armamento.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp