09/05/2018 às 09h22min - Atualizada em 09/05/2018 às 09h22min

Mulher é morta a tesouradas em São Luís

- Redação

Uma mulher identificada como Maria do Amparo Santos Cordeiro, de 25 anos, foi assassinada por golpe de tesourada, na tarde desta terça-feira (8), na zona rural de São Luís. De acordo as primeiras informações policiais, a vítima foi morta com um golpe de tesoura, no pescoço. O suspeito de ter praticado o crime foi identificado como Lucas Matheus Santos Leal.

Segundo a polícia, Lucas Matheus, teria visto Maria do Amparo tentando enforcar uma criança de seis anos, que seria seu sobrinho.

Em depoimento à polícia, Lucas Matheus disse que ao chegar na casa de Maria, viu a mulher tentando enforcar a criança. Foi nesse momento, que Lucas tentou impedir, começando uma luta corporal entre os dois. Durante a luta, Lucas Matheus conseguiu pegar uma tesoura que estava próximo e aplicou o golpe no pescoço da vítima, que não resistiu e morreu ainda no local.

Ainda de acordo com a polícia, no pescoço da criança, haviam marcas de agressão. Lucas Matheus deve responder pela morte de Maria do Amparo.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp