Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/05/2018 às 09h01min - Atualizada em 08/05/2018 às 09h01min

Adolescente que esfaqueou o delegado Davi Aragão é apreendido em São Luís

- Redação

Foi apreendido na manhã desta segunda-feira (7), pela Polícia Militar um adolescente de 17 anos, que confessou ter sido o autor dos golpes de faca que mataram o delegado federal Davi de Farias Aragão, na noite do último sábado (5).

Segundo com informações do delegado da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Jeffrey Furtado, o adolescente foi encontrado em uma quitinete, no bairro da Vila Luizão. Após a prisão, o adolescente confessou que ele foi, o responsável por desferir os golpes de faca contra Davi Aragão. Em depoimento, o menor contou que com ele havia uma faca e com Davi Costa, estava com um simulacro de pistola. No momento em que a vítima reagiu, Davi Costa começou uma lutar corporal com o delegado, nesse momento, o menor desferiu dois golpes de faca, nas costas da vítima e em seguida, a arma que estava com o delegado caiu no chão, e Davi Costa, pegou e efetuou os disparos contra o delegado, que já estava no chão.

Ainda na noite do último sábado (5), a polícia, prendeu o primeiro envolvido no crime, identificado como Wanderson Baldez Costa, de 20 anos.

Com a prisão dos dois envolvidos no crime, um terceiro envolvido identificado como Davi Costa Martins é considerado foragido da Justiça e já está com a prisão preventiva decretada.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp