Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/05/2018 às 09h56min - Atualizada em 03/05/2018 às 09h56min

Vítimas de sequestro são resgatadas em Açailândia

- Redação

A primeira dama da cidade de Buruticupu, Betel Gomes e uma professora, sequestradas no fim da tarde desta quarta-feira (2), foram resgatadas na madrugada desta quinta-feira (3). De acordo com a polícia, as vítimas foram resgatadas na cidade de Açailândia, distante cerca de 155 km da cidade de Buriticupu. 

Segundo informações da Polícia, a primeira dama estava na companhia de uma professora, identificada como Raimunda, quando foi abordada e colocada a força em um veículo.  Após intensas buscas, o carro usado no sequestro foi localizado, no loteamento da Leolar.  Um dos suspeitos, o filho do caseiro e mentor do sequestro, identificado Jhony Rodrigues Silva, percebeu a aproximação da polícia e tentou fugir com as vítimas, furando o bloqueio montado pela polícia, mas, foi perseguido e preso na Vila Ildemar, em Açailândia.

No interior do veículo foram encontrados dois revólveres municiados e uma espingarda calibre 12. As vítimas foram liberadas e o suspeito encaminhado para a Delegacia da Policia Civil de Açailândia. A polícia investiga agora, se existem outros envolvidos no sequestro.

A primeira dama, Betel Gomes era secretária municipal de Educação, mas deixou o cargo no início do ano para concorrer a vaga de deputada estadual nas Eleições deste ano.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp