Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/04/2018 às 10h44min - Atualizada em 25/04/2018 às 10h44min

Argentina: mulher que cortou o pênis do amante com tesoura revela motivo

Ela disse que realizou ataque porque o rapaz compartilhou um vídeo de sexo do casal com seus amigos

- Redação | com Band.com.br

Uma mulher acusada de cortar o pênis de seu namorado com uma tesoura de jardim revelou por que tomou essa medida extrema. Brenda Barattini, de 26 anos, disse que realizou o ataque porque seu amante, Sergio Fernandez, de 40 anos, compartilhou um vídeo de sexo do casal com seus amigos.

Ele perdeu 90% de seu pênis no ataque em Nueva Córdoba, na Argentina, em novembro de 2017. Desde então, a jovem está detida esperando julgamento.

Em sua cela, ela declarou a um jornalista local: “Eu cortei seu pênis, mas não completamente; eu machuquei ele, não foi por completo (….) Eles não encontraram o vídeo, eu não sei o que aconteceu.

A garota de 26 anos revelou que o dano que ele causou foi muito prejudicial ao seu psicológico, alegando que, embora sua resposta (o ataque) talvez não tenha sido perfeita, pelo menos foi uma resposta.

Um dos advogados do homem mutilado, Felipe Trucco, apontou que o incidente foi muito perigoso e violento e que seu cliente está deprimido enquanto ainda espera operações para corrigir sua situação.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp