Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/04/2018 às 11h49min - Atualizada em 06/04/2018 às 11h49min

Master Chef: Foi uma tentativa de sair do limbo, afirma Rita

Cirurgiã dentista quis surpreender os jurados para se tornar um destaque da prova de eliminação

- Master Chef | Band.com.br

Com a pressão do MasterChef Brasil vindo à tona, a cirurgiã dentista aproveitou a prova de eliminação com os ingredientes da geladeira dos chefs para tentar se destacar. A estratégia deu certo e seu bolo quatre-quarts agradou aos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

"Quando eu peguei a geladeira do Jacquin, eu decidi fazer uma coisa que representasse bem a França, já que ele é de lá. Esperava ingredientes para fazer um petit gateau, mas não tinha. Então, pensei em um outro bolo francês, o quatre-quarts", contou.

"Foi uma tentativa minha de sair do limbo. Eu estava sendo mediana. Quando eu saí de casa, minha filha falou: 'Mãe, seja pelo menos destaque. Aí eu fiz o dever de casa", revelou em entrevista ao Portal da Band.

"Acho que os chefs se surpreenderam porque eles também não esperavam um bolo. Esperavam mais entradas, os ingredientes sendo usados de outra forma. Quando o Jacquin passou na minha bancada e eu disse que ia fazer um bolo, ele se surpreendeu", disse.

"Eu olhei para o lado e vi que todo mundo tinha pegado o salmão e todo mundo estava fazendo massa brisée. Então, eu pensei: 'Não vou por esse caminho'. Senão seria tudo igual novamente, igual a prova do magret de pato que eu olhei para o lado e os pratos estavam todos iguais. Quero surpreender os jurados", finalizou.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp