Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/03/2018 às 10h46min - Atualizada em 28/03/2018 às 10h46min

Saiba o que funciona durante o feriado da Semana Santa em São Luís

- Redação

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA) informou, por meio de nota, que, conforme as convenções coletivas de trabalho, nesta quinta-feira (29), o comércio em São Luís funcionará em horário normal. Na Sexta-feira Santa(30), ainda de acordo com a entidade, o comércio permanecerá fechado e será reaberto no Sábado de Aleluia(31).

De acordo com calendário divulgado pela Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), as agências bancárias estarão abertas até quinta-feira (29), e terão expediente suspenso na sexta-feira Santa (30). As atividades serão restabelecidas na segunda-feira (2).

Os comerciários fecharão as portas somente na sexta-feira Santa (30), em função do feriado municipal da Paixão de Cristo. No sábado de Aleluia e no domingo de Páscoa, todas as lojas voltam a funcionar normalmente.

Será ponto facultativo nas repartições públicas estaduais na quinta e sexta-feira santa. Os órgãos ligados ao Governo do Maranhão também não funcionarão e retornarão ao expediente normal na segunda-feira.

No judiciário também não haverá expediente, apenas Plantão Judicial na primeira e segunda instância, garantindo o atendimento às demandas judiciais urgentes, nas esferas Cível e Criminal. As unidades de pronto-atendimento (UPAs) da capital abrirão normalmente.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp