Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/03/2018 às 09h43min - Atualizada em 27/03/2018 às 09h43min

Jovem que teve a testa tatuada no ano passado é preso por furto em SP

- Redação | com informações UOL

Ruan Rocha da Silva, de 18 anos, teve a frase "eu sou ladrão e vacilão" tatuada na testa após uma tentativa de furto em São Bernardo do Campo (SP), no ano passado.  Neste sábado (24), o jovem foi preso em flagrante, depois de tentar furtar desodorantes de um supermercado em Mairiporã, na Grande São Paulo.

O dono do estabelecimento, informou à polícia que viu o jovem colocando dois frascos dentro da calça.  Ao ser abordado, foi descoberto que Ruan tentava furtar cinco desodorantes.

Foto: PM-SP

Segundo a Polícia Civil de Mairiporã, Ruan foi liberado após pagar uma fiança no valor de R$ 1 mil.  E vai responder pelo crime em liberdade.

O jovem ficou conhecido em junho do ano passado, quando tentou roubar uma bicicleta adaptada para deficiente físico em uma pensão de São Bernardo, no ABC Paulista.

No local, morava o tatuador.  Ele e o vizinho prenderam o jovem no estúdio e tatuaram a testa dele como punição.  Eles filmaram e compartilharam em redes sociais.

Na época, a defesa de Ruan alegou que ele estava alcoolizado e drogado.  Os advogados disseram que ele viu a porta aberta, entrou e foi pego pelos dois homens.  Neste novo caso, a defesa não se manifestou.

Segundo a família do jovem, ele é dependente químico e no ano passado iniciou um tratamento contra o vício, mas teve uma recaída e abandonou o tratamento.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp