Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/03/2018 às 10h01min - Atualizada em 22/03/2018 às 10h01min

Acusado de tentar matar ex-mulher é apresentado na SSP e confessa crime

- Redação

Na tarde desta quarta-feira (21), a Polícia Civil do Maranhão apresentou, no auditório da Secretaria de Segurança Pública, Gutemberg Matos Bezerra, suspeito de esfaquear a ex-esposa, Girlene Silva Araújo.

O crime aconteceu no dia 23 de fevereiro deste ano, no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar. Gutemberg Matos fugiu após praticar o crime, mas foi preso nessa terça-feira (20), na cidade de Ubajara no Estado do Ceará, durante uma operação realizada pela equipe do Departamento de Feminicídio e do Serviço de Inteligência da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP), e contou com o apoio da polícia local.

De acordo com a delegada Viviane Azambuja, titular do Departamento de Feminicídio da SHPP, após tentar matar a ex-mulher, Gutemberg ficou escondido na casa de um sobrinho no bairro do João Paulo, em São Luís.

Ao confessar o crime, Gutemberg não demostrou nenhum remorso. Ainda segundo a delegada, ele tirou o filho de casa na hora em que a vítima estava chegando, para poder ficar sozinho com ela e realiza o crime, que era tirar a vida da ex.

Só este ano, já foram registradas três tentativas de feminicídios na Região Metropolitana de São Luís e um caso consumado.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp