Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/03/2018 às 10h38min - Atualizada em 21/03/2018 às 10h38min

Senarc prende policial militar comercializando arma de fogo no bairro Fumacê

- Redação

Operação da Polícia Civil por intermédio da Superintendência do Estado de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu na noite de terça-feira (20), o sargento da polícia militar Carlos Magno Alves Diniz, 48 anos, situado na área Itaqui Bacanga, e Elieseu de Jesus Diniz Filho, 49 anos, conhecido como "loiro", por comercialização e receptação de arma de fogo.

Após denúncia anônima, os suspeitos foram identificados e presos na Rua projetada no bairro Fumacê, e com eles foram encontrados uma pistola 380, e R$ 3.200, 00 reais em espécie. Ao realizarem busca no sistema, foi visto que a arma pertencia a um outro policial militar, que havia sido levada de roubada em abril de 2017, por dois homens em uma motocicleta no bairro Jardim Eldorado, em São Luís.

Carlos Diniz e Elieseu Filho, estão presos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e receptação dolosa, e em seguida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil onde aguardam as medidas cabíveis da justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp