Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/03/2018 às 09h22min - Atualizada em 21/03/2018 às 09h22min

Rodoviários voltam a se reunir nesta quarta (21), para definição de agenda de paralisação

- Redação

O Sindicato dos Rodoviários voltam a se reunir na manhã desta quarta-feira (21), com representantes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), e Ministério Público, para tratar sobre a suspensão do Plano de Saúde, principal reivindicação que levou a categoria a paralisação, iniciada nesta terça-feira (20), e segundo a classe, deverá se estender até resolução do problema.

Segundo a categoria, os trabalhadores estão impedidos de usar o plano de saúde, embora o valor correspondente ao pagamento do plano, esteja sendo descontado todos os meses da folha de pagamento. De acordo como o presidente do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão, Isaías Castelo Branco, o problema é o mesmo em todas as empresas da capital, e caso as partes não entrem em acordo, a categoria vai paralisar todas as empresas, uma a cada dia.

Com a paralisação de advertência na Primor, diversos passageiros foram obrigados a esperar por horas os coletivos, e uma grande aglomeração se formou no Terminal de Integração do bairro da Cohama.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp