Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/03/2018 às 08h52min - Atualizada em 20/03/2018 às 08h52min

Rodoviários bloqueiam garagem de empresa em razão da suspensão do Plano de Saúde da categoria

- Redação

Rodoviários realizaram manifestação na manhã desta terça-feira (20) em frente a empresa Primor, no bairro Cohama, em São Luís. Eles reivindicam o pagamento do plano de saúde aos motoristas e cobradores da empresa.

Segundo a categoria, o plano de saúde de motoristas e cobradores da capital foi suspenso e com isso os trabalhadores não estão podendo ser atendidos em um hospital particular de São Luís.

De acordo com o presidente do sindicato, Isaias Castelo Branco, o valor referente ao benefício está sendo descontado em folha, porém não está disponível para os usuários.

“O plano de saúde é um benefício conquistado pela classe. O que não pode acontecer e não vamos permitir, é que os trabalhadores percam direitos conquistados em razão de desmando do setor patronal”, comentou.

Com a paralisação, diversas linhas que atendem os bairros do Vinhais, Bequimão, Vicente Fialho, Paranã, entre outros, estão sendo afetadas. Além, dos transtornos que a população está enfrentando para conseguir chegar ao seu destino. Até o momento a empresa Primor ainda não se manifestou sobre falta de pagamento referente ao plano de saúde.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp