27/02/2018 às 10h41min - Atualizada em 27/02/2018 às 10h41min

Neymar vai operar e só deve voltar um mês antes da Copa

Atacante do PSG vai precisar colocar um pino na fissura sofrida no quinto metatarso do pé direito

- Redação | com Band.com.br

Neymar vai ter que ser operado para colocar um pino na fissura sofrida no quinto metatarso do pé direito.

Ainda não está decidido onde será a operação e com qual médico. A expectativa é que o tempo previsto de recuperação é de dois meses, o que o possibilita voltar aos campos apenas em maio, um mês antes da Copa do Mundo.

Neymar só poderia entrar em campo nas últimas três rodadas do Campeonato Francês e, se o PSG se classificar, a segunda partida das semifinais, no dia 1º, e a decisão da Liga dos Campeões da Europa, marcada para o dia 26.

A cirurgia é semelhante à que o atacante Gabriel Jesus precisou fazer no início do ano passado, logo depois de chegar ao Manchester City, quando fraturou o quinto metatarso. O jogador passou pela cirurgia em 16 de fevereiro e voltou a jogar no dia 27 de abril.

O atacante brasileiro fez um exame de raio-x feito no domingo, quando foi diagnosticado que não houve fratura.

O PSG divulgou na noite de segunda-feira que Neymar teve uma fissura, o que deixará de fora da partida de volta diante do Real Madrid, em Paris, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp