Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/02/2018 às 09h21min - Atualizada em 26/02/2018 às 09h21min

Delegada Nilmar da Gama passa a comandar a SEIC no Maranhão

- Redação

A Superintendência de Investigações Criminais (SEIC), passou a ser comandada nesta sexta-feira (23), pela delegada Nilmar da Gama. A delegada tomou posse do cargo, logo depois que o ex-superintendente estadual de investigações criminais, delegado Thiago Bardal, foi exonerado por suspeita de envolvimento com o crime organizado. 

Nilmar trabalhava na Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Ela tem no histórico o comando de uma operação que, em novembro de 2017, prendeu 10 policiais militares integrantes de uma mesma quadrilha no Maranhão. Durante 7 meses de investigação foi descoberto uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas e armas, homicídios, extorsões, assaltos a instituições financeiras e caixas eletrônicos.

 

Entenda o caso

O agora ex-superintendente estadual de investigações criminais, Thiago Bardal, foi exonerado do cargo por ter sido encontrado em um local que era alvo de crimes e investigado pela Polícia Militar.

Segundo o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, na madrugada desta quinta-feira (21), em uma operação realizada pela no bairro do Quebra Pote, pela Polícia Militar, o ex-superintendente, Tiago Bardal, foi encontrado em um carro com outro homem, que seria o seu advogado. Ao ser questionado, o superintendente afirmou que estava vindo de uma festa, mas depois mudou a versão falando que procurava um sítio para compra.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp