Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/02/2018 às 09h20min - Atualizada em 26/02/2018 às 09h20min

Segue internada em estado grave mulher esfaqueada 18 vezes pelo ex-companheiro

- Redação

Continua internada em estado grave, Girlene Araújo, esfaqueada 18 vezes pelo ex-campanheiro, identificado como Gutemberg Matos Bezerra, no bairro do Maiobão, município de Paço do Lumiar.

De acordo com a polícia, quem socorreu a vítima foram os próprios vizinhos, que após verem o suspeito deixar a casa da vítima, encontraram a a mulher agonizando no chão da própria casa.

Girlene foi socorrida e levada para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária, onde foi submetida a duas cirurgias. Os médicos disseram à família que o pulmão foi perfurado e houve um princípio de infecção devida a faca está enferrujada.

Parentes e amigos acreditam que Gutemberg Matos Bezerra, principal suspeito de cometer o crime, estaria inconformado com o término do relacionamento, que havia sido rompido há dois anos.

Girlene Araújo segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e familiares iniciaram uma campanha de doação de sangue nas redes sociais para tentar ajudar.

Gutemberg Matos segue foragido.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp