Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/02/2018 às 09h13min - Atualizada em 14/02/2018 às 09h13min

Edu Dracena treina e se aproxima de retorno

Zagueiro faz trabalho especial no início do ano e ainda não estreou sob o comando de Roger Machado

- Redação | com Band.com.br

O Palmeiras voltou aos treinamentos nesta terça-feira depois de dois dias de folga e apresentou uma novidade no gramado. O zagueiro Edu Dracena participou de parte da atividade com o restante do elenco nos trabalhos na Academia de Futebol, em São Paulo, mas como ainda realizou um treino individual na parte final da tarde, dificilmente estará à disposição para o próximo jogo.

O defensor, que em 2018 completa 37 anos, fez uma pré-temporada mais longa e ainda não foi relacionado para jogos neste ano. A tendência é o trabalho diferenciado se prolongar por mais alguns dias até a liberação completa. A mesma precaução foi tomada com o meia Moisés, que atuou no segundo tempo da vitória sobre o Bragantino e retomou logo depois os trabalhos de preparação.

O time realizou nesta terça-feira um trabalho técnico específico por posições. O lateral esquerdo Diogo Barbosa, em transição após entorse no tornozelo esquerdo, não foi ao gramado e só deve voltar aos treinamentos na próxima semana. A equipe volta ao trabalho na tarde desta quarta, quando o técnico Roger Machado define os titulares para enfrentar o Linense, nesta quinta, pelo Campeonato Paulista.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp