Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/02/2018 às 10h36min - Atualizada em 09/02/2018 às 10h36min

Funcionamento do comércio será alterado no carnaval

- Redação

De acordo com a Federação do Comercio de Bens, Serviço e Turismo do Estado do Maranhão (FECOMÉRCIO), quem trabalha no comercio de rua e shopping vai poder aproveitar muito bem as festas de carnaval. Isso porque as lojas da rua grande, por exemplo, funcionarão somente até às 14h de sábado (10), assim como as dos shoppings, que ficarão abertas até as 22h, voltando a funcionar na quarta-feira de cinzas (14), a partir das 14h.

A portaria conjunta n° 02/2018, informa que as repartições públicas, como o tribunal de justiça (TJMA), no centro, assim como os demais, encerram suas atividades nesta sexta-feira (9), funcionando até as 15h.

As casas lotéricas e bancos também encerram suas atividades nesta sexta-feira (9), voltando a funcionar somente na quinta-feira (15), funcionando apenas os atendimentos 24 horas.

Durante os cinco dias de muita diversão e alegria, quem precisar de atendimento hospitalar no feriado não terá problema. As UPAs e hospitais funcionarão normalmente, assim como as delegacias de toda a capital. Por meio de nota a Secretaria de Estado de Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (SEGEP), informou que não haverá expediente nos órgãos da administração estadual, incluído as autarquias e fundações públicas, nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp