Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/12/2017 às 11h19min - Atualizada em 14/12/2017 às 11h19min

Início das chuvas já começa a causar transtornos à população

- Redação

Com a chegada do período de chuvas, começa também uma série de transtornos à população. O primeiro deles são ruas e avenidas alagadas seguido do caos contabilizado no conjunto semafórico, desligado em razão da pane causada pela água da chuva.

A cena é a mesma em boa parte da cidade. A primeira chuva que caiu nesta quarta-feira (13), pegou muita gente de surpresa. A chuva se estendeu até a madrugada e voltou com bastante intensidade no início da manhã desta quinta-feira (14), registrando diversos pontos de alagamento e engarrafamentos. Um dos pontos mais críticos, foi a Avenida do Africanos, onde os motorista foram obrigados a enfrentar um longo engarrafamento em virtude dos diversos alagamentos ao longo de toda a avenida.

Outro ponto que causou dor de cabeça aos motoristas, foi registrado na Avenida Casemiro Junior, onde o conjunto semafórico do local teve uma pane elétrica e deixou os motoristas desorientados. Com a falta de sinalização, um carro de passeio acabou colidindo com um ônibus, não houve feridos, mas, o trânsito no local ficou ainda mais crítico.

De acordo com o Centro de Meteorologia da UEMA, a previsão é de mais chuvas nos próximos dias, com fortes pancadas de chuvas no sábado. 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp