Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/12/2017 às 09h57min - Atualizada em 14/12/2017 às 09h57min

Inscrições para o concurso do Detran terminam na próxima segunda-feira (18)

- Redação

Estão abertas as inscrições para o concurso do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (DETRAN), as inscrições para o concurso se estendem até a próxima segunda-feira (18). De acordo com o documento publicado pela organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas (FCC), serão oferecidas oportunidades para os cargos de Analista (02 vagas) e Assistente de Trânsito (168 vagas).

Das 168 vagas de Assistente, serão reservadas 34 vagas aos negros e 08 aos portadores de necessidades especiais. Para concorrer ao cargo de Analista, o candidato deverá ter diploma devidamente registrado de conclusão em qualquer curso de graduação, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação. Já o cargo de Assistente requer Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo 2º grau) ou de curso técnico equivalente, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

De acordo com o edital, a remuneração para o cargo de Analista será de R$ 4.400,00. Já a remuneração para o Assistente de trânsito será de R$ 1.400,00. Os interessados devem se inscrever pelo site www.concursosfcc.com.br.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp