Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/12/2017 às 09h34min - Atualizada em 13/12/2017 às 09h34min

Homem foi assassinado no bairro do Novo Angelim

- Redação

Um homem, identificado como Lauandio Matos Silva, 30 anos, foi assassinado a tiros, no início da tarde desta terça-feira (12), no bairro Novo Angelim, em São Luís.

De acordo com a polícia, a vítima morava na cidade de Alto Alegre do Maranhão e, vinha a São Luís a cada 15 dias, para visitar a mãe. Lauandio Matos que trabalhava em Alto Alegre como mecânico, saiu da casa da mãe para comprar algumas peças para sua oficina, quando foi abordado por dois indivíduos armados, que dispararam contra ele diversos tiros. Lauandio não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria nem sobre a motivação do crime. Ainda segundo a polícia, Lauandio Matos Silva tinha passagem por roubo, mas, já havia cumprido a pena cumpriu pena e vivia no inteiros do estado com sua esposa grávida de quatro meses. 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp