Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/12/2017 às 10h01min - Atualizada em 11/12/2017 às 10h01min

Vazamento em adutora mantém bairros de São Luís sem água

- Redação

Após um vazamento na nova adutora do Sistema Italuís, registrado na madrugada deste domingo (10), centenas de moradores da capital maranhense seguem sem o abastecimento de água.

A interrupção no abastecimento ocorreu desde na última quarta-feira (6), quando a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), deu início a obra de duplicação da adutora que deveria melhorar o abastecimento de água aos bairros comprometidos. No sábado, prazo final para a conclusão dos serviços, o sistema apresentou um vazamento.

Por meio de nota, a CAEMA informou que a peça, fabricada pela empresa MEMPS Engenharia, não suportou a pressurização na linha de distribuição e que desde o rompimento, equipes da CAEMA e das empresas privadas, trabalham no local ininterruptamente, para a resolução do problema.

Com o vazamento, 150 bairros da capital maranhense seguem sem o abastecimento de água.

O governador do Maranhão, Flávio Dino, disse que estava acompanhando junto com os engenheiros e técnicos da CAEMA, todo o problema a fim de solucioná-lo. A previsão é que o problema seja solucionado ainda na manhã desta segunda-feira (11).

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp