Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/12/2017 às 09h00min - Atualizada em 07/12/2017 às 09h00min

Investigações sobre a morte do ex-prefeito de Barra do Corda

- Redação

Após assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel de Souza, conhecido como Nenzim, nesta quarta-feira (6), o clima é de muita tristeza na cidade. O ex-prefeito era pai do Deputado Estadual, Rigo Teles do partido PV e por três vezes assumiu o cargo de prefeito de Barra do Corda.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado já se manifestou sobre o assunto e informou que já foi instaurado inquérito policial para apurar o caso, e que será investigado pela Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), em parceria com a delegacia regional de Barra do Corda. As forças de segurança estão em diligência para localizar os envolvidos no crime, que resultou na morte de Manoel Marino de Sousa.

O velório acontece na casa do ex-prefeito desde a noite de ontem, no centro da cidade de Barra do Corda, e é acompanhado por centenas de amigos e familiares. O corpo do ex-prefeito será enterrado no fim da tarde de hoje no cemitério São Francisco, em Barra do Corda.

Nezim foi três vezes prefeito de Barro do Corda, e seu filho está há quatro mandato na Assembleia Legislativa. Apesar das polêmicas envolvendo seu nome, trata-se de um dos políticos mais tradicionais do Maranhão.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp