Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/12/2017 às 09h03min - Atualizada em 05/12/2017 às 09h03min

Trabalhadores bloqueiam Barragem em protesto contra as reformas da Previdência e Trabalhista

- Redação

Trabalhadores bloquearam a Barragem do Itaqui-Bacanga em protesto contra as reformas da Previdência e Trabalhistas, desde as 6 horas da manhã de hoje (5). Os manifestantes atearam fogo em pneus e pedaços de madeira com o objetivo de obstruir a Av. dos Português e impedir a passagem dos veículos.

Com o tumulto, logo formou-se um engarrafamento quilométrico no local, a ponta dos passageiros dos coletivos de ônibus, optarem por seguir viagem a pé. Os manifestantes devem percorrer diversas áreas da região central da capital maranhense, passando pela Cajazeiras, Parque do Bom Menino, Rua Grande, com chegada prevista à Praça Deodoro. De acordo com polícia a manifestação segue pacifica.

Foto: Divulgação

A paralisação já havia sido anunciado ontem (4), pelas Centrais Sindicais que informou, que o ato ocorreria de forma pacifica e seria dividido em duas frentes simultaneamente, uma interditando a BR-135, no km 05 e outra interditaria a Barragem do Bacanga. 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp