Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/11/2017 às 13h08min - Atualizada em 20/11/2017 às 13h08min

XV edição do troféu Itaqui-Bacanga premia jornalista da TV Maranhense

- Redação

Considerado o único evento com esse objetivo em todo o Maranhão, o Troféu Itaqui-Bacanga reuniu neste sábado (18), empresários, funcionários públicos, políticos, jornalistas, líderes comunitários e autoridades policiais, que foram homenageadas durante a XV edição do troféu Itaqui-Bancanga. Os profissionais foram eleitos por meio de eleição virtual realizada pelo portal do Jornal Itaqui- Bacanga.

O diretor do jornal Itaqui-Bacanga, César Cutrim ressalta a importância desse evento para a sociedade. “Esse troféu é muito emblemático na vida dos homenageados, devido ao peso que o prêmio adquiriu ao longo dos anos, pois o troféu representa para a capital e para o estado”, afirmou o diretor.

Apresentadora do programa Acontece/ TVmaranhense-Band Foto: Gilson Ferreira

Uma da personagens premiadas, foi a apresentadora da TV Maranhense-Band, Keith Almeida, recebeu o troféu na categoria telejornalismo. A jornalista foi eleita com mil e dezessete votos populares. A apresentadora falou da emoção em receber o prêmio. “A gente fica feliz. Primeiro em prestigiar, em poder está aqui em uma área como essa, que é tão grande em todos os pontos de vista. Mas saber que essa prestação de serviço, que não só eu, mas toda a produção, toda a TV Maranhense vem prestando à essa comunidade. Isso sem dúvidas é o que mais traz a sensação gratidão e de dever cumprido”, declarou a apresentadora do programa Acontece, da TV Maranhense.

O evento que já marca o calendário ludovicense, teve ainda como homenageados autoridades religiosas, como o Padre da paróquia Nossa Senhora da Penha, que recebeu a honraria pelos serviços prestados na comunidade do Anjo da Guarda. 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp