Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/11/2017 às 09h16min - Atualizada em 01/11/2017 às 09h16min

Feriado de Finados altera a rotina do comercial em São Luís

- Redação

O feriado do Dia dos Finados está chegando e com ele as mudanças no funcionamento de diversos estabelecimentos comerciais da capital. As repartições públicas federais, estaduais e municipais não funcionarão no dia 2. Apenas os atendimentos essenciais como saúde devem funcionar. Os plantões policiais também não terão seu funcionamento alterado.

De acordo com a Fecomércio, as agências bancarias não funcionarão no feriado, assim como, o comercio de rua do centro da capital. Já nos shopping centers somente as praças de alimentação e cinemas devem funcionar. O comércio varejista de gêneros alimentícios (supermercados), podem funcionar sem alteração, isso vai depender da decisão firmada entre empregados e empregadores por meio da convenção coletiva de trabalho.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), informou que o expediente nas secretarias, fóruns e cartórios eleitorais da capital e do interior do estado estarão suspensos a partir desta quarta-feira (1), retornando apenas na segunda-feira (06). Já órgãos da Justiça do Trabalhador no Maranhão (JT-MA), terão suas atividades suspensas hoje e retornam na próxima sexta-feira (03).

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp