Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/09/2017 às 09h47min - Atualizada em 18/09/2017 às 09h47min

Moradores de Paço do Lumiar denunciam a falta de abrigo e sinalização

- Redação

Moradores do município de Paço do Lumiar denunciaram ao jornalismo da TV Maranhense as péssimas condições e falta de abrigos públicos além da sinalização vertical e horizontal que tem comprometido inclusive a segurança de pedestres e motoristas.

Dona Maria do Carmo, disse a equipe de reportagens que procurar abrigo para se proteger do sol ou da chuva em período chuvoso se torna uma tarefa muito difícil. “O sol castiga demais a gente que precisa esperar pelos ônibus, e ainda tem o atraso o número reduzido de coletivos”, disse a empregada doméstica.

Se esperar o transporte nos abrigos tem sido tarefa difícil, tentar a travessia em pontos de grande fluxo também tem tirado a paciência dos pedestres. Seu Antônio Nonato informou que além da raiva, quem precisa atravessar as vias precisa de muita paciência.

“Não entendo porque o poder público espera pelo pior para fazer alguma coisa em prol do bem estar da população. Todos os dias a gente olha crianças, mães e até idosos passarem um sufoco para atravessar a rua por falta de sinalização”, lamentou o vendedor de água.

Em nota, a Prefeitura de Paço do Lumiar informou que estão sendo feitas intervenções para ordenar o transito do município. Está prevista a construção de 60 abrigos em paradas de ônibus além da colocação de sinalização vertical e horizontal, até o final do ano.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp