Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/08/2017 às 15h56min - Atualizada em 10/08/2017 às 15h56min

Acusado de roubo qualificado é preso na Estrada de Ribamar.

O crime teria ocorrido em abril de 2016, quando Mateus ainda menor de idade.

Informações | SSP-MA

Na manhã da última quarta –feira (9), a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Especial da cidade de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão (internação) em desfavor de Mateus Felipe Vilela Gomes, vulgo “ Menor” de 18 anos, suspeito de ter participado de um assalto qualificado na principal estrada de acesso à cidade.

Foto: SSP-MA

Segundo o Delegado Jáder Alves, o crime teria ocorrido em abril de 2016, quando Mateus ainda menor de idade, na companhia de um comparsa roubaram uma motocicleta e alguns bens pessoais das vítimas na Estrada de Ribamar.

A prisão de Mateus foi executada em um condomínio localizado na mesma estrada onde ocorreu o crime. O suspeito foi apresentado na delegacia para prestar seu devido depoimento, sendo “ menor” deve aguardar um parecer do poder judiciário.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp