Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/08/2017 às 11h02min - Atualizada em 10/08/2017 às 11h02min

Taxista fica preso no porta-malas do próprio carro enquanto quarteto realizava assaltos

- Redação | Judson Carvalho, com informações da SSP

Na manhã de ontem quinta-feira (09), uma equipe do Batalhão de Choque prendeu quatro pessoas acusadas de estarem praticando vários assaltos na região do Parque Jair. O quarteto foi identificado como Luciano Moraes Melo, 20 anos, Jackson Silva de Sousa, 23 anos, Cleison Silva da Costa, e Ronaldo Ferreira Silva.Além dos assaltos, eles colocaram o propriétário do veículo, usado nas ações criminosas, dentro do porta-malas por várias horas.

Entenda o Caso:

 Após receber várias informações via CIOPS que quatro homens, fortemente armados, estavam praticando vários assaltos na região do Parque Jair, a equipe policial iniciou as buscas, localizando o grupo na estrada da Vitória/Parque Jair. Durante a revista pessoal e veicular foram encontrados vários objetos proveniente de roubo. De repente os militares ouviram a voz de uma pessoa, que começou a bater nos porta malas, e após averiguações foi encontrado uma vítima que se identificou como taxista e dono do veículo.

Foi dado voz de prisão aos envolvidos, o conduzido Luciano Melo resistiu e precisou ser imobilizado, ao cair no chão teve uma escoriação na testa, sendo levado ao Socorrinho do Cohatrac para procedimentos médicos.

Foram apreendidos revólver calibre 38, cinco munições, três aparelhos celulares, um relógio, uma pulseira, um cachimbo e R$ 111,00 (Cento e onze reais em espécie)

Foto: Batalhão de Choque 

Foto: Batalhão de Choque 

Os quatro homens e a vítima foram apresentados no 6° DP –  Delegacia da Cohab, para os procedimentos cabíveis.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp