Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/08/2017 às 15h21min - Atualizada em 07/08/2017 às 15h21min

Polícia prende homem acusado de roubo qualificado

- Redação | Judson Carvalho, com informações da SSP

Um homem identificado como Hudson Rômulo Fonseca foi preso na manhã desta segunda feira (7), acusado de roubo qualificado. Hudson foi preso em uma operação da Polícia a Polícia Civil, através da Delegacia do Meio Ambiente (DEMA).

Segundo a Delegada Bianca Almada, denúncias anônimas relatavam que um cão estaria sendo vítima de maus tratos. De imediato, uma equipe da Polícia Civil, com apoio da Britz Urbana se deslocaram até o local da denúncia no intuito de apurar os fatos, tendo a comprovação do crime.

Ainda de acordo com a delegada, as investigações preliminares informaram que Hudson é sobrinho do dono do animal, e no momento da abordagem a residência, os homens da Polícia Civil observaram que o acusado estava usando uma tornozeleira eletrônica.

 Hudson foi encaminhado para à sede da delegacia e posteriormente recambiando ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.  Já o animal foi levado a um lar temporário.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp