Portal Emaranhense Publicidade 728x90
31/07/2017 às 15h52min - Atualizada em 31/07/2017 às 15h52min

Réus são condenados a 19 anos de reclusão por homicídio.

Informações | MP-MA
Foto: MP-MA

Em sessão do Tribunal do Júri de Turiaçu, realizada em 26 de julho, os réus Ailton dos Santos e Basílio Neto foram condenados a 19 anos de reclusão em regime fechado, devido ao homicídio da adolescente Ozinéia Ferreira da Silva, de 16 anos.

A sentença foi proferida pela juíza Urbanete Silva. O Ministério Público do Maranhão (MPMA) foi representado pelo promotor de justiça Thiago Lima Aguiar.

CRIME

O conselho de sentença reconheceu que o crime, ocorrido em 2014, foi cometido por motivo fútil, com emprego de meio insidioso ou cruel, impossibilitando a defesa da vítima.

Ailton e Basílio Neto tinham dado R$ 50 para que Ozinéia comprasse drogas mas ela voltou sem o dinheiro e os entorpecentes.

Em março daquele ano, o corpo da adolescente foi encontrado em uma casa abandonada no bairro Castanhal. O cadáver estava em estado de putrefação e tinha diversas perfurações de faca.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp