Portal Emaranhense Publicidade 728x90
31/07/2017 às 14h56min - Atualizada em 31/07/2017 às 14h56min

Veículo esmaga cabeça de homem na BR-135 e mais duas pessoas morrem em acidentes durante o final de semana.

Redação | Judson Carvalho, com informações da PRF

Na madrugada desta segunda feira (31), uma pessoa, que até o momento, não foi identificada teve a cabeça esmagada no km 53 da BR-135.

Segundo a PRF, o homem estava dormindo com o corpo no acostamento e a cabeça apoiada no desnível da pista motivo esse que ele foi atropelado. A Polícia Rodoviária Federal não descartou a possiblidade do homem está embriagado.

Foto: PRF

O veículo aque atingiu a cabeça do homem, até o momento não   foi identificado. O rapaz não portava documentos para identificação, ficou com a cabeça esmagada fatores esses que dificultaram a identificação.

Outro acidente com morte foi registrado durante o sábado (28) no km 250 da BR-135, a vítima foi identificada como Francisco José dos Santos Filho, de 31 anos, que estava conduzindo um veículo GM Celta e com o impacto da batida frontal com uma carreta morreu preso nas ferragens.

Foto: PRF

Na tarde da última sexta-feira (29), outro acidente com vítima fatal foi registrado no km 654 da BR 222. A vítima foi identificada como Wallace Antônio Frazão, de 33 anos. De acordo com a PRF a causa   do acidente pode ter sido excesso de velocidade. 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp