Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/07/2017 às 14h43min - Atualizada em 27/07/2017 às 14h43min

Índice de reprovação a Temer sobe para 70%.

Segundo pesquisa CNI-Ibope divulgada nesta quinta-feira, esse é o pior resultado desde que o peemedebista assumiu o Palácio do Planalto

Informações | noticias@band.com.br

O índice de reprovação do governo Michel Temer (PMDB) passou de 55% para 70%, pior resultado desde que o peemedebista assumiu o Planalto, segundo pesquisa CNI-Ibope divulgada nesta quinta-feira.

De acordo com o levantamento, 7 em cada 10 entrevistados consideram a administração de Temer ruim ou péssima, porcentual igual a pior avaliação da então presidente Dilma Rousseff, registrada em dezembro de 2015.

O levantamento anterior foi divulgado em março deste ano, antes da crise deflagrada pela delação de executivos da JBS.

Na época, 10% dos pesquisados disseram considerar o governo Temer bom ou ótimo, índice que hoje é de apenas 5%.

As áreas com pior avaliação no governo, segundo o levantamento divulgado, são impostos (87% desaprovam) e saúde (85% desaprovam).

Ainda de acordo com a pesquisa, 65% dos entrevistados também responderam que o restante do governo será ruim ou péssimo e 52% acham que o governo Temer é pior que o governo Dilma Rousseff, enquanto 11% avaliam que o peemedebista administra melhor que a petista.

Foram entrevistadas 2 mil pessoas em 125 municípios, entre os dias 13 e 16 de julho. 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp